terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Limpeza Facial Com Mary Kay !


A resenha rapidinha de hoje será sobre esses produtos maravilhoooooosos da Mary Kay.
A primeira coisa que uma pessoa adquiri quando decide comprar MK é esse kit de limpeza.
 





#ProdutoMágico ♡

 Há alguns anos atrás, quando eu não usava produtos especificos para limpeza de pele, tinha o rosto cheios de manchinha de acne,sol e outros motivos. Tenho uma pele muito oleosa, e quando resolvi cuidar da pele não conhecia esses da MK. Ai eu fui usando vários outros, até que minha mãe comprou esses pra ela. Nossa!! Me apaixonei na hora. Tem um cheirinho bom e é facil de usar. Comprei pra mim também e até hoje não fico sem. 
OBS: Nos meus dias de TPM minha pele fica muito mais oleosa, ai eu uso produtos que são especificos para pele acneica, depois desse período eu volto com meus produtinhos MK. 


✿ O que são eles ?? 

- Passo 1 : Creme de Limpeza 3 em 1 : Tem ação anti-idade com três funções essenciais: limpar, tonificar e esfoliar, revelando a aparência de uma pele mais jovem. Pode ser usado 2 vezes ao dia.

- Passo 2 : é um esfoliante com tecnologia avançada que imediatamente energiza a pele deixando-a mais radiante e saudável. Este creme contém microcristais de óxido de alumínio que beneficia a pele da seguinte forma:
alimenta e nutre a pele através de um aumento da microcirculação interna. Isto traz o oxigênio para a superfície da pele, estimulando a circulação e proporcionando uma aparência saudável e radiante;
reduz a aparência dos poros, pois efetivamente remove as células mortas que se formam naturalmente dentro e ao redor de cada poro.

- Passo 3 : Este sérum nutritivo, na cor lilás, traz os seguintes benefícios:
alimenta e nutre a superfície da pele com um exclusivo complexo do triplo chá Mary Kay;
ajuda no processo de rejuvenescimento, com maravilhoso efeito restaurador;
protege a pele da exposição ao meio ambiente;
amacia e ajuda no processo de restaurar o equilíbrio da pele;
prepara a pele para os próximos passos da sua rotina de cuidados com a pele

- Passo 4 :Loção rica em emolientes combina hidratação por até 10 horas que acelera o processo de renovação natural da pele, revelando uma pele mais firme, suave e com menos rugas e linhas de expressão. 


É isso amores , espero que tenha esclarecido as dúvidas. 

Fiquem Com Deus. 

beijãããão

Um comentário: