quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Como Dizer Não! Para as minhas Maquiagens...






 
Olá meninas, como prometido no vídeo ai estão as dicas para montagem de sua necessaire para sua amiga "Pede-Pede".
Vamos lá! Você vai precisar de:
  • uma necessaire - bolsinha plástica que pode ser comprada em lojas tipo armarinhos ou essas famosas de liquidações de 1,99. A minha paguei em uma lojinha R$8,90
  • Perfume ou desodorante corporal - o desodorante corporal ganhei do meu amor! Mas ele me confessou que foi na promoção o Egeo do Boticário foi R$14,90 (preço de lista R$19,90)
  • Antitranspirante - o Clarify Renov custou na farmácia algo em torno de R$14,90 também
  • Espelho Mary Kay - na revendedora da marca custa em torno de R$5,00
  • Pincéis comprei na Encanto Cosméticos (http://www.encantocosmeticos.com.br). Bom, neste caso cada um tem um valor mas podemos colocar em média R$13,00 o de sombra, R$13,00 o de lábios e o de pó R$22,00
  • Paleta de sombras de cores neutras - eu usei a marca Jasmyne Importada, mas encontra-se fácil na Encanto Cosmético por R$12,00
  • Base mate Eudora Soul, comprei de uma revendedora Eudora por R$31,90
  • Pó compacto da Vult, comprado em uma farmácia por R$29,00
  • Batom Vult Make UP cor 05 comprado na mesma farmácia por R$14,90
  • Pente comprado que comprei em um supermercado por R$5,00
  • Creme dental Sorriso Xtreme White por R$6,00 na farmácia
  • e Escova de dentes Condor Macia por R$5,90
Amigas, se for comprar tudo de uma vez, concordo que fica pesado beira quase os R$200,00. Porém, você pode ir comprando aos poucos, como eu faço. Compro dois pinceis e uma base em uma semana, na outra compro o batom e o pó e assim por diante.
O creme dental, a escova para o cabelo e a de dentes o desodorante e o perfume acredito que todos devam ter em casa... rsrsrs


Nenhum comentário:

Postar um comentário